Enquadrada nas festividades em homenagem a Dom Bosco, vai ter lugar na Escola Salesiana de Artes e Ofícios de Mindelo, no dia 27 de Janeiro, a segunda edição deste evento desportivo. A Maratona é destinada aos alunos do primeiro ao sexto ano do Ensino Básico.
Continue a leitura
Imprimir
Email
A corrida Dom Bosco foi um sucesso. Previamente foi anunciado através de cartazes e online na web em sites pessoais e de grupo. O protagonismo cabe nesta edição aos alunos do 11 e 12 alunos que levaram o primeiro, segundo e terceiro lugares. Realmente um momento de vida desportiva de alto grau. O balanço é positivo. Das muitas entrevistas feitas aos participantes e ao publico, no que toca a organização e a segurança, as respostas foram positivas. No entanto o desafio para uma organização de alta “performance” se mantém. Isso passa com certeza por um maior envolvimento e por um planeamento a curto, médio e longo prazo. Parabéns a ESAO e aos organizadores deste evento em honra de Dom Bosco.
Imprimir
Email
O lema da Escola unifica a atividade pastoral. A frase é tirada da Bíblia. Encontramo-la mais de 68 vezes no antigo testamento. “Não temas, estou contigo”.
Continue a leitura
Imprimir
Email